Acidente provoca sete mortes em Riachão do Jacuípe

Todos os jovens iriam para uma festa

Sete jovens entre 16 e 18 anos morreram no final da noite deste domingo (12) em um acidente na zona rural de Riachão do Jacuípe, a 186 km de Salvador (BA). Segundo informações da polícia, o estudante Nelson Nery Carneiro Cordeiro, 18, dirigia um carro de passeio que bateu de frente com um caminhão carregado de mármore. As informações foram publicadas nesta segunda-feira (13) pelo UOL.

As primeiras informações revelam que o caminhão deslizou na via molhada pela chuva e invadiu a pista no sentido contrário, colidindo com o veículo que transportava os jovens. Além do motorista, morreram no acidente Daiane de Almeida Santos, 18, Ana Maria Guedes, 16, Flávia Janaína Oliveira, 17, Rozetano Ferreira, 18, anos, Marcela Oliveira de Mascarenhas Araújo, 16, e um outro jovem identificado apenas como Fonseca.

O motorista do caminhão com placa de Várzea Nova (BA), cujo nome não foi revelado pelos agentes policiais, abandonou o veículo e fugiu. Todos os sete jovens tinham saído de Riachão do Jacuípe para participar de uma festa de forró na cidade de Nova Fátima (BA). Nesta segunda-feira, por determinação da prefeitura, as aulas em Riachão do Jacuípe foram suspensas em memória às vítimas.

Outro acidente

Na tarde deste domingo, outro acidente grave nas imediações de Ubaitaba provocou a morte de quatro pessoas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um ônibus colidiu de frente com um Golf e as quatro pessoas que estavam no carro morreram na hora.

Segundo a polícia, o carro também derrapou na pista ao entrar em uma curva e bateu de frente com o ônibus. No acidente, morreram três pessoas de uma mesma família: o motorista do Golf, Oswaldo Coelho Ferreira, Maria do Socorro Coelho Ferreira (sua irmã), e Tiago Santos Ferreira (filho do motorista), além de Joeliton Silva Santos.


Leave a Reply